McDonald’s deixa de vender bebidas temporariamente no McDrive e takeaway

A medida está relacionada com o facto de o Governo português ter proibido a venda de qualquer tipo de bebidas ao postigo.

restaurante McDonald’s
- Publicidade -

Há uns dias, o Governo português passou a proibir a venda de qualquer tipo de bebidas ao postigo em cafés e restaurantes, seja garrafas de água, cervejas, refrigerantes ou expressos, entre outros. E isto, inevitavelmente, acaba também por afetar cadeias de restauração, como é o caso da McDonald’s.

Em declarações à Marketeer, fonte oficial da cadeia indicou que “os McMenu vendidos no McDrive ou através do take-away, mesmo em pedidos mobile, excepcionalmente, não irão incluir bebida”. Com esta medida, existe, naturalmente, um ajuste de preço nos McMenu.

Contudo, esta decisão somente diz respeito aos serviços de drive-thru e take-away, o que significa que o serviço McDelivery, disponível via Glovo e Uber Eats, continuará a disponibilizar McMenus com bebida incluída. Coerência não parece ser a palavra de ordem nesta medida decretada pelo Governo.

A mesma situação mesmo deverá acontecer, ou já está a acontecer, com os restaurantes Burger King. Se verificarem a app, que costuma ter dezenas de descontos para usufruir tanto no restaurante, como no Drive Thru, irão reparar que não existem quaisquer ofertas disponíveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

McDonald’s chegou à plataforma Takeaway.com e sem taxas de entrega até final do ano

Esta é uma parceria que começa em apenas algumas cidades.

McDonald’s abre finalmente um restaurante na Nazaré

É o 183º restaurante da cadeia americana em Portugal.

Rustic Chicken. O novo hambúrguer de frango da McDonald’s está a dividir opiniões

Enquanto que alguns clientes dizem que é um dos melhores hambúrgueres que já comeram num restaurante da marca, outros alegam que o hambúrguer é mini e que o sabor é uma desilusão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.