McDonald’s deixa de vender bebidas temporariamente no McDrive e takeaway

- Publicidade -

A medida está relacionada com o facto de o Governo português ter proibido a venda de qualquer tipo de bebidas ao postigo.

restaurante McDonald’s

Há uns dias, o Governo português passou a proibir a venda de qualquer tipo de bebidas ao postigo em cafés e restaurantes, seja garrafas de água, cervejas, refrigerantes ou expressos, entre outros. E isto, inevitavelmente, acaba também por afetar cadeias de restauração, como é o caso da McDonald’s.

Em declarações à Marketeer, fonte oficial da cadeia indicou que “os McMenu vendidos no McDrive ou através do take-away, mesmo em pedidos mobile, excepcionalmente, não irão incluir bebida”. Com esta medida, existe, naturalmente, um ajuste de preço nos McMenu.

Contudo, esta decisão somente diz respeito aos serviços de drive-thru e take-away, o que significa que o serviço McDelivery, disponível via Glovo e Uber Eats, continuará a disponibilizar McMenus com bebida incluída. Coerência não parece ser a palavra de ordem nesta medida decretada pelo Governo.

A mesma situação mesmo deverá acontecer, ou já está a acontecer, com os restaurantes Burger King. Se verificarem a app, que costuma ter dezenas de descontos para usufruir tanto no restaurante, como no Drive Thru, irão reparar que não existem quaisquer ofertas disponíveis.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados