McDonald’s instala postos de carregamento rápidos para elétricos nos seus restaurantes

- Publicidade -

Este ano, a meta é equipar já 50 restaurantes (100 pontos de carregamento) com estes novos equipamentos.

McDonald's - carregadores elétricos rápidos

A McDonald’s estabeleceu uma parceria com a EDP Comercial para a instalação de pontos de carregamento rápidos para veículos elétricos e híbridos plug-in nos seus restaurantes com McDrive em Portugal.

Da nova gama Quick Charging, da Efacec, lançada no final de fevereiro, estes carregadores de design modular irão permitir carregamentos rápidos, entre 20 e 30 minutos, permitindo que os clientes possam carregar os seus veículos com rapidez, enquanto usufruem dos serviços da McDonald’s.

Estes carregadores permitem a utilização por diferentes tipos de viaturas, com possibilidade de carregamentos entre corrente contínua ou alternada. Em caso de disponibilidade de dois lugares de estacionamento exclusivos para Mobilidade Verde, é possível o carregamento simultâneo de duas viaturas.

Até ao final de 2022, a marca estima instalar estes novos carregadores elétricos rápidos em cerca de 75 dos seus restaurantes McDrive. Este ano, a meta é equipar já 50 restaurantes (100 pontos de carregamento) com estes novos equipamentos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes