McCartney 3,2,1 está quase a chegar ao Disney+

Ainda este mês.

- Publicidade -

Temos por aí fãs de Sir Paul McCartney? Então vão saber que o serviço de streaming Disney+ vai receber, já este mês de agosto, uma série documental dedicada ao lendário músico.

Em McCartney 3,2,1, o artista junta-se ao lendário produtor Rick Rubin para uma conversa rara e profunda, onde abordam o seu trabalho revolucionário com os The Beatles, o emblemático rock de estádio dos anos 70 dos Wings e os seus mais de 50 anos enquanto artista a solo. Nesta série de seis episódios que explora a música e a criatividade de uma forma única e reveladora, poderão assistir, a partir de casa, a uma conversa intimista sobre a escrita de canções, as influências e as relações pessoais que serviram de base a temas lendários que se transformaram na banda sonora das nossas vidas.

McCartney 3,2,1 é dirigido por Zachary Heinzerling, vencedor de um prémio Emmy, e chega ao serviço de streaming da Disney a 25 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Loki

Loki é mais uma adição extraordinária ao MCU, entregando um estudo profundo da personagem epónima enquanto apresenta o início do Multiverso aos fãs.

Crítica – The Falcon and The Winter Soldier

The Falcon e The Winter Soldier é, definitivamente, uma série menos entusiasmante e mais lenta, mas também mais “aterrada”, que o seu antecessor mágico. Porém, cumpre a missão principal de aproximar ainda mais o público de Sam e Bucky.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bugsnax recebe novos conteúdos gratuitos em 2022

Bem-vindos à Ilha dos Bigsnax!

Little Devil Inside mostra o seu mundo em novo vídeo

O adorável jogo foi o destaque do mais recente State of Play.

Death’s Door de portas abertas na PlayStation e Nintendo Switch

O aclamado jogo de ação da Acid Nerve salta para novas plataformas.