MB Way já deixa fazer pagamentos com QR Code

Esta funcionalidade, disponível para todos os utilizadores iOS e Android, permite efetuar pagamentos através da leitura de um QR Code que é apresentado nos terminais de pagamento Multibanco. Para compras inferiores a 20€ o utilizador tem a opção de não introduzir o PIN (parametrização do utilizador na app MB Way), e ter uma experiÊncia de compra ainda mais fácil e rápida.

- Publicidade -

O lançamento das compras MB Way com QR Code vai decorrer no Centro Comercial Alegro de Alfragide, onde diversos lojistas vão disponibilizar esta nova forma de pagamento. Durante dois meses, os visitantes do Alegro de Alfragide podem ainda ganhar prémios em compras ao partilharem no Instagram a sua experiência de utilização MB Way com a identificação @_mbway e @ccalegro.

Para efetuar o pagamento com QR Code, basta aceder à opção “Pagar com MB Way”, autorizar o acesso da app à câmara do telemóvel para ler o QR Code e, por último, confirmar o pagamento. Para compras superiores a 20 euros, o utilizador valida com o pin MB WAY.

Os utilizadores com dispositivos Android vão também usufruir de maior comodidade com a possibilidade de poderem passar a utilizar o Fingerprint para confirmar transações. O MB Way já está adaptado às mais recentes tecnologias de autenticação por biometria, incluído Face ID na versão iOS que as suporta.

Recorde-se ainda que, recentemente, a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) passou também a permitir o pagamento de impostos com MB Way, quer no Portal das Finanças, quer também na sua recém-lançada aplicação móvel, de uma forma conveniente e segura.

Atualmente, a aplicação MB Way conta com mais de 600.000 utilizadores, que efetuam cerca de 1,2 milhões de operações por mês. Em média, são realizadas duas operações por cliente por mês, sendo 30 euros o valor médio por operação.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

sunday. Basta ler um QR code para dividir a conta do restaurante

Já não precisam de esperar que o empregado de mesa vos traga a conta da refeição.

Compras com cartões virtuais MB Net ficaram mais seguras

Tudo porque, a partir de agora, pode existir uma validação adicional no momento da compra.

Há uma nova burla que usa o nome e a imagem do MB Way

Se receberem no email, já sabem o que fazer.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.

Novo filme da saga Velocidade Furiosa vai ser gravado em Portugal

As filmagens acontecerão na zona Norte e centro e na região de Lisboa.

O novo episódio da terceira temporada de Love, Death + Robots pode ser visto no YouTube

E não, não é necessária uma subscrição da Netflix.