O serviço da SIBS continua a crescer e demonstra ser o preferido entre os utilizadores.
O MB WAY, o serviço de pagamentos digitais, atingiu a marca impressionante de seis milhões de utilizadores que diariamente aproveitam as suas diversas funcionalidades. Este crescimento sublinha o impacto positivo que tem na vida de milhões de portugueses, especialmente aqueles que utilizam o telemóvel como principal meio para realizar compras, transferências e levantamentos.
Em média, o MB WAY processa mais de 70 milhões de operações por mês, abrangendo tanto compras físicas como online, através dos mais de 10 milhões de cartões que estão adicionados à plataforma. Os utilizadores podem utilizar o MB WAY em cerca de 420.000 terminais de pagamento, facilitando transações que vão desde a compra de bens e serviços até ao pagamento de impostos e utilização do Multibanco.
O serviço também se destaca por ser a solução preferida para enviar e receber dinheiro. Este serviço permite que os utilizadores confirmem as contas e IBANs para as transferências, aumentando a segurança e a confiança nas transações. A rapidez e a facilidade de utilização são os principais fatores que o tornam numa escolha popular entre os portugueses.
MB WAY celebra o marco dos 6 milhões de utilizadores
Para comemorar o marco de seis milhões de utilizadores, o MB WAY lançará uma campanha especial até ao final de outubro. A SIBS, entidade gestora do serviço, oferecerá 6% de cashback em todas as compras realizadas nos parceiros, além de uma promoção que permite adquirir dois MB WAY Pulse pelo preço de um.
Outra grande novidade é o MB WAY UP!, que possibilita aos utilizadores adicionar cartões de fidelização à app. Desta forma, todos os cartões de cliente e respetivos descontos podem ser geridos num único espaço. O UP! também oferece campanhas de cashback, desafios e outros prémios sempre que se realizem compras através do MB WAY.
“A confiança dos portugueses é algo que nos deixa muito gratos e pela qual trabalhamos todos os dias, para fazer mais e melhor”, afirmou Madalena Cascais Tomé, CEO do Grupo SIBS. O MB WAY foi criado com o propósito de oferecer inovação, conveniência, simplicidade e segurança, colocando Portugal na vanguarda dos pagamentos digitais na Europa.
Além de suas funcionalidades principais, o MB WAY também se destaca por iniciativas de responsabilidade social. O programa “Ser Solidário” permite fazer e receber donativos para mais de 250 instituições de solidariedade de forma gratuita e transparente. Nos últimos 12 meses, esta iniciativa angariou cerca de 4,2 milhões de euros em donativos.