O icónico Cabaret Maxime volta a ter noites de comédia

É um espaço onde tudo pode acontecer. Há hosts improváveis, comediantes consagrados e outros ainda a procurar o seu espaço… As surpresas prometem ser muitas, mas os risos ainda mais, neste novo Maxime Comedy Club, inserido no icónico Cabaret Maxime.

- Publicidade -

É, na prática, um novo local em Lisboa onde os humoristas e aspirantes a tal vão poder testar novas piadas que podem, eventualmente, vir a integrar um novo solo de stand up comedy. Ou seja, irão ouvir-se piadas inéditas.

E tudo começa já no próximo dia 7 de fevereiro, em que o anfitrião Fernando Alvim contará com as atuações de Pedro Durão, Joana Gama e Ricardo Cardoso, além de outras surpresas que ficam por revelar.

Maxime Comedy Club



A curadoria do espaço ficou a cargo de Guilherme Duarte, conhecido humorista que afirma que “é um projeto ambicioso, este de tentar estabelecer um comedy club em Lisboa. Felizmente, não somos os únicos e há mais projectos a surgir no mesmo âmbito, algo que é fundamental para a evolução da stand-up comedy em Portugal: haver espaços regulares de comédia, onde se dá palco a novos comediantes e onde outros, já consagrados, podem ir testar material novo”.

Para já, dia 7 de fevereiro será a noite de estreia. Depois, de de quinze em quinze dias, às quintas-feiras, haverão sempre novos momentos para rir. Para esta primeira noite, os bilhetes estão à venda nos locais habituais, pelo preço fixo de 10€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes