O icónico Cabaret Maxime volta a ter noites de comédia

por Echo Boomer

É um espaço onde tudo pode acontecer. Há hosts improváveis, comediantes consagrados e outros ainda a procurar o seu espaço… As surpresas prometem ser muitas, mas os risos ainda mais, neste novo Maxime Comedy Club, inserido no icónico Cabaret Maxime.

É, na prática, um novo local em Lisboa onde os humoristas e aspirantes a tal vão poder testar novas piadas que podem, eventualmente, vir a integrar um novo solo de stand up comedy. Ou seja, irão ouvir-se piadas inéditas.

E tudo começa já no próximo dia 7 de fevereiro, em que o anfitrião Fernando Alvim contará com as atuações de Pedro Durão, Joana Gama e Ricardo Cardoso, além de outras surpresas que ficam por revelar.

Maxime Comedy Club



A curadoria do espaço ficou a cargo de Guilherme Duarte, conhecido humorista que afirma que “é um projeto ambicioso, este de tentar estabelecer um comedy club em Lisboa. Felizmente, não somos os únicos e há mais projectos a surgir no mesmo âmbito, algo que é fundamental para a evolução da stand-up comedy em Portugal: haver espaços regulares de comédia, onde se dá palco a novos comediantes e onde outros, já consagrados, podem ir testar material novo”.

Para já, dia 7 de fevereiro será a noite de estreia. Depois, de de quinze em quinze dias, às quintas-feiras, haverão sempre novos momentos para rir. Para esta primeira noite, os bilhetes estão à venda nos locais habituais, pelo preço fixo de 10€.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: