fbpx

Guilherme Duarte anuncia datas extra do seu segundo solo de comédia em Lisboa e Porto

Depois de uma primeira tour nacional em 2017, com praticamente todas as salas esgotadas, Guilherme Duarte regressa com uma viagem autobiográfica sobre os caminhos que nos levam do nascimento à morte e se cruzam com tudo o que encontramos no meio. O novo solo de stand up comedy do humorista chama-se Só de Passagem e, a mais de um mês da estreia, já esgotou espetáculos em Lisboa e Porto.

O que aconteceu? É isso mesmo que estão a pensar, foram anunciadas um total de três datas extra: 23 e 24 de abril no Tivoli BBVA, em Lisboa, e a 16 de março, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.



Com 34 anos, Guilherme Duarte é, hoje em dia, um dos maiores fenómenos do humor em Portugal. Começou com o famoso blogue “Por Falar Noutra Coisa“, mas rapidamente começou a fazer atuações ao vivo. É autor de uma crónica semanal no Sapo 24, do programa humorístico Falta De Chá (em co-autoria com Ricardo Cardoso) e do podcast Sem Barbas Na Língua (com Hugo Gonçalves).

Já vendeu mais de oito mil exemplares dos seus livros Por Falar Noutra Coisa, Doutor G e Chapadas à Padrasto. Nas redes sociais acumula mais de 360.000 seguidores e, ao vivo, atuou para mais de sete mil espectadores só na sua digressão de estreia.

Os bilhetes para as novas datas já estão à venda e variam entre os 10 e os 16€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa... embora nunca seja a mesma coisa.

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.
- Publicidade -

Mais Recentes