Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.

Matinal Queijo Fresco
- Publicidade -

Sempre atenta às tendências do mercado, a Matinal faz agora chegar ao mercado o novo queijo fresco sem lactose, pensado para aqueles que procuravam por tal solução.

Comercializado em embalagens de 3×72 gramas, tal como as versões Meio Gordo e Magro, o queijo Matinal sem lactose surge tanto em fatias como em cubos, o que lhe dá uma certa versatilidade. É um produto perfeito para servir como entrada, sendo também indicado para refeições leves, e pode ser integrado em saladas ou combinado com fruta, cereais, sementes, tostas ou panquecas.

O novo queijo Fresco Matinal sem lactose vem alargar as propostas da marca neste segmento, com uma gama reconhecida pelo equilíbrio em sabor e valências nutricionais, pela riqueza em proteína e pela ausência de conservantes.

A procura crescente por produtos sem lactose trouxe uma nova dinâmica ao mercado lácteo, nomeadamente no subsegmento de queijo fresco sem lactose. Em 2017, a marca apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.