Master of None pode ter uma terceira temporada em breve

Ao que tudo indica, a produção terá começado na primavera passada, mas os desenvolvimentos ficaram em standby devido à pandemia.

Master of None
- Publicidade -

Teve apenas duas temporadas, com a última a ter sido exibida em 2017. Agora, quatro anos depois, parece que um terceiro leque de episódios está a caminho. Falamos, claro, de Master of None, série da Netflix.

A informação é avançada pelo site Chortle, referindo que a terceira temporada da série de Aziz Ansari deverá ser gravada em Londres, no Reino Unido. Segundo a mesma fonte, a atriz britânica Naomi Ackie, que ganhou um Bafta pelo seu desempenho na ótima série The End of the F**ing World e que dará vida a Whitney Houston no biopic sobre a mesma no grande ecrã, está no elenco de Master of None como o novo interesse amoroso de Dev Shah, personagem de Ansari.

Ao que tudo indica, a produção da série terá começado na primavera passada, mas os desenvolvimentos ficaram em standby devido à pandemia.

Não é a primeira vez que se fala no regresso de Master of None. Em maio do ano passado, em entrevista ao Spettacolo Italiano, Ansari deu a entender que uma terceira temporada estaria a ser desenvolvida.

Fonte:Chortle
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.