The Elder Scrolls pode estar a caminho da TV com a Netflix

Os rumores apontam para mais uma adaptação de videojogos pela gigante do streaming.

The Elder Scrolls Netflix
- Publicidade -

O que não faltam são “jogos” na Netflix. Adaptações de videojogos, para ser mais claro. Mas a gigante do streaming não quer ficar por aqui. Segundo os mais recentes rumores, a Netflix pode estar prestes a juntar à sua longa lista de adaptações futuras a série The Elder Scrolls.

A novidade chega através do insider da indústria do entretenimento Daniel Ritchman, que, segundo o portal GameRant, através do seu Patreon, partilhou o interesse da Netflix em adaptar The Elder Scrolls a série, seguindo o sucesso de The Witcher, que apesar de ser uma adaptação de um conjunto de livros, pede emprestado muitos dos elementos do jogo da CD Projekt Red.

A referência à série de The Witcher deve-se, também, ao tipo de produção que a Netflix espera conseguir, o que significa que vamos poder contar com uma adaptação live-action e não animada, como Castlevania ou Dragon’s Dogma, também já lançadas no serviço.

Mas para já, esta vontade não passa disso e de um rumor. A concretizar-se, esta não será a única adaptação de um videojogo da Bethesda, recentemente adquirida pela Microsoft, pois Fallout também está a caminho da televisão, com uma série para a Amazon Prime Video, dos criadores de Westworld, Lisa Joy e Jonathan Nolan. E se quisermos falar da nova mãe da Bethesda, podemos atirar para cima da mesa a muito aguardada série Halo, para o Showtime, com estreia algures em 2021.

The Elder Scrolls é uma série de RPGs lançada em 1994 e que conta atualmente com uma longa lista de jogos, expansões, spin-offs e experiências interativas, sendo o último título numerado o incrivelmente popular Skyrim.

Fonte:Gamerant
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.

Experimentámos a aplicação REV, dos The Gift

Com o lançamento da nova aplicação REV, os The Gift abriram as portas a todos.

Governo japonês quer mesmo realizar os Jogos Olímpicos de Tóquio este ano

Esta semana, o The Times noticiou que a competição não iria acontecer.