Massive Attack esgotam concerto e anunciam nova data em Portugal

A semana passada teve uma excelente notícia quando a Everything is New anunciou a vinda dos Massive Attack a Portugal para celebrar os 21 anos do icónico álbum Mezzanine. Pois bem, o furor foi tanto – aliás, o concerto já está esgotado – que a promotora viu-se “obrigada” a anunciar um novo concerto dos britânicos.

- Publicidade -

Assim, devido à elevada procura por parte dos fãs, os Massive Attack atuam também no Campo Pequeno, em Lisboa, a 19 de fevereiro, com dois concertos desenhados exclusivamente para esta digressão.

O duo de trip hop britânico composto por Robert Del Naja e Grantley Marshall, apresentam MezzanineXX1, um novo espetáculo que consiste numa produção audiovisual de Elizabeth Fraser, desenhada por Robert Del Naja. Mais participações serão anunciadas posteriormente.

Os espetáculos irão reinterpretar Mezzanine duas décadas depois do seu lançamento, usando o áudio reconstruído de samples e influências originais do álbum.

Os bilhetes para esta nova data já estão à venda, variando entre os 24€ e os 39€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Massive Attack hoje em Lisboa. Conhece aqui o alinhamento provável

Depois de ontem terem brindado o público português com uma uma hora e meia de nostalgia, os britânicos Massive...

Massive Attack comemoram aniversário do álbum Mezzanine com concerto em Lisboa

Os ingleses Massive Attack celebram vinte e um anos desde o lançamento do álbum Mezzanine, com uma digressão mundial que...

Chico Buarque anuncia data extra para o Coliseu de Lisboa

Dia 10 de junho será a nova data e os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de amanhã às 10h00, nos pontos de venda oficiais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.