Massive Attack comemoram aniversário do álbum Mezzanine com concerto em Lisboa

Os ingleses Massive Attack celebram vinte e um anos desde o lançamento do álbum Mezzanine, com uma digressão mundial que passa por Lisboa dia 18 de fevereiro, no Campo Pequeno.

- Publicidade -

O dueto de trip hop britânico composto por Robert Del Naja e Grantley Marshall, apresentam MezzanineXX1, um novo espetáculo que consiste numa produção audiovisual de Elizabeth Fraser, desenhada por Robert Del Naja, com mais participações que serão anunciadas posteriormente.

O espetáculo irá reinterpretar Mezzanine vinte e um anos depois do seu lançamento, usando áudio reconstruído de samples e influências originais do álbum. Robert Del Naja afirma que “vai ser um trabalho único; o nosso próprio pesadelo nostálgico”.

O álbum Mezzanine, que se celebra neste espetáculo em Lisboa, chegou a número um nas listas do Reino Unido e alcançou a lista dos “500 Maiores Álbuns de Todos Os Tempos” da publicação norte-americana, Rolling Stone.

Quanto aos bilhetes, são colocados à venda dia 2 de novembro, às 10h, nos pontos de venda oficiais, variando entre os 24€ e os 39€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.