Marvel’s Spider-Man Miles Morales baloiça no PC a 18 de novembro

- Publicidade -

E tem um novo trailer dedicado às novidades.

Depois de Marvel’s Spider-Man chegar aos PCs, já sabíamos que era uma questão de tempo até Miles Morales seguir o mesmo caminho. Na verdade, a PlayStation já o tinha confirmado, e agora é a altura de conhecer a data e as novidades.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales baloiça então no PC (e em princípio na Steam Deck) no dia 18 de novembro, tal como prometido anteriormente.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales requisitos
Os requisitos para correr Marvel’s Spider-Man Miles Morales no PC.

Novamente convertido pela Nixxes, Miles Morales promete vir otimizado para o PC e tirar partido das capacidades das máquinas mais evoluídas. Pelo mais recente trailer, podemos conhecer algumas das características de destaque, como: Reflexos e sombras via Ray-Tracing; framerate desbloqueado, suporte para ecrãs panorâmicos, compatibilidade com NVIDIA DLSS (com destaque para o DLSS 3 exclusiva da série 4RTX000), e até suporte para as funcionalidades do DualSense.

A chegada de Miles Morales ao PC é entusiasmante por ser mais um excelente episódio da série Marvel’s Spider-Man que fica acessível a mais jogadores, mas também porque inclui melhorias visuais que Marvel’s Spider-Man Remastered não apresentaram.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales fica disponível no dia 18 de novembro via Steam Store e Epic Games Store, por 49,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes