fbpx

Marvel’s Spider-Man recebe novo conteúdo gratuito inspirado em Fantastic Four

A Marvel já tinha andando nas suas redes sociais a testar a paciência dos seus fãs com potenciais novidades de Fantastic Four, inclusive conteúdos adicionais para Marvel’s Spider-Man.

Agora, a PlayStation e a Insomniac Games revelaram que há, de facto, conteúdo inspirado no Quarteto Fantástico para o exclusivo da PlayStation em forma de dois novos fatos para o Homem-Aranha.

São eles o Bombastic Bag-Man, um fato inspirado no visual clássico dos Fantastic Four, onde o Homem-Aranha usa um saco de papel na cabeça, e o Future Foundation, inspirado noutras aventuras da banda desenhada.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TWcmlnaDptAKqx4QzOdFuNzN0laGAkhZSB-7qiM52xcqWEmkAM’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Estes fatos não significam que os Fantastic Four vão ter um jogo ou conteúdo de história em Marvel’s Spider-Man. São apenas pequenas referências que dão alguma profundidade a este mundo virtual, que também conta com a sua própria versão dos restantes Vingadores.

Os fatos vão ficar disponíveis para todos os jogadores com a nova atualização 1.14.

Com este anúncio, a Insomniac Games convida também todos os jogadores a juntarem-se no seu canal do Twitch, onde vão mostrar os novos fatos em ação e falar com o público, respondendo às questões dos fãs.

Marvel’s Spider-Man está disponível em exclusivo para a PlayStation 4.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.