Marvel’s Iron-Man VR levanta voo na PlayStation em julho

Após alguns atrasos, o novo jogo para a realidade virtual da PlayStation volta a ter data.

- Publicidade -

Marvel’s Iron-Man VR, o novo exclusivo para a PlayStation 4 e PS VR, desenvolvido pela Camouflaj e que fez as delícias dos fãs com a sua presença em eventos como a passada Comic-Con Portugal, MOCHE XL Games World e Lisboa Games Week, tem agora data marcada para dia 3 de julho.

Inicialmente era para sair a dia 28 de fevereiro, mais tarde foi revelado um atraso para 15 de maio e, mais recentemente, com a pandemia de COVID-19, tal obrigou o jogo a ficar sem data, tal como aconteceu com The Last of Us Part II. Contudo, a máquina não parou e, se tudo correr bem, deverá mesmo chegar no início de julho.

Marvel’s Iron-Man VR deixa-nos vestir não um, mas uma seleção de fatos criados por Tony Stark para embarcarmos numa aventura contra as forças do mal, lideradas por Ghost, um pirata informático e ativista que utiliza antigo armamento de Stark para tentar tomar conta do seu império.

Como seria de esperar, Marvel’s Iron-Man VR é exclusivo para o PS VR da PlayStation 4, o que significa que está preparado para uma experiência 100% imersiva.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – Ultra Age (PlayStation 4)

O equivalente aos bonecos de Dragon Ball Z que comprávamos nas papelarias, mas mais divertido.

Sonic, lutas e caçadas juntam-se ao catálogo do PlayStation Now em junho

Muitos jogos e muitas experiências novas para explorar no PS Now.

Wreckfest da nova geração, Battlefield V e Stranded Deep nas ofertas do PlayStation Plus

Destruição, tiros e sobrevivência, vao ocupar os subscritores do PS Plus em maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.