Marvel’s Avengers salvam o mundo no PC e Consolas em 2020

por Echo Boomer

Já estão com saudades dos Vingadores? Em breve vamos poder voltar a vê-los ou até, ser um deles.

A Square-Enix revelou na sua conferência da E3 2019, o muito antecipado novo jogo da Marvel. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, Marvel’s Avengers é um novo jogo de ação com uma história completamente nova inspirada nas aventuras e conflitos dos Vingadores que conhecemos dos filmes e das bandas desenhadas.

Neste projeto, vamos poder controlar um dos cinco vingadores originais, Capitão America, Iron-Man, Hulk, Black Widow ou Thor, e juntarmo-nos em partidas cooperativas com amigos para salvar a Terra.

O anúncio de Marvel’s Avengers veio carregado de informações e um trailer cheio de ação que, infelizmente, apesar de ter trechos de jogabilidade, não são o suficiente para tirar grandes conclusões. Em todo o caso, do pouco que se viu, parece incrível.

Marvel’s Avengers é um jogo de ação na terceira pessoa, que pode ser jogado a solo ou com amgios, graças a uma componente cooperativa semelhante à que temos em jogos como Destiny ou Anthem, com missões PvE. Segundo os produtores, haverá conteúdo pós-jogo, totalmente gratuito, para continuar as aventuras dos Vingadores ao longo de alguns anos, como por exemplo a adição de novos heróis como o Ant-Man, também revelado com um breve trailer.

No mesmo anúncio, há também um pequeno teaser de que poderão surgir mais jogos depois deste.

Marvel’s Avengers chega ainda a esta geração de PCs e Consolas (Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia) a 15 de maio de 2020.

Haverá também uma beta exclusiva para a PlayStation 4 para quem fizer reserva, além da promessa de conteúdos exclusivos para a plataforma. E algo nos diz que poderá estar relacionado com um herói que trepa paredes e salta entre prédios…

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: