- Publicidade -

Marvel revela o primeiro olhar a Wandavision, Loki e Falcon and Winter Soldier

-

Porquê gastar cinco milhões de dólares para um trailer de um filme ou série quando podem mostrar três projetos de uma só vez? Foi o que a Disney e a Marvel fizeram durante um dos intervalos da grande final da Super Bowl este fim de semana.

No “Big Game Spot”, a Marvel revelou as primeiras imagens oficiais de três das séries mais antecipadas para o Disney+, que vão explorar novas histórias de personagens já conhecidas do Universo Cinemático da Marvel.

Na verdade, não são muitas imagens, mas, em 30 segundos, podemos ver Anthony Mackie (Falcon) a usar o escudo do Capitão América, Elizabeth Olsen no fato original da Scarlet Witch inspirado das bandas desenhadas e o regresso de Tom Hiddleston ao papel de Loki.

Ainda sem datas de estreia, mas garantidamente com estreia simultânea em Portugal, dado que se espera que o Disney+ chegue já no verão, Falcon and Winter Soldier e Wandavision chegam algures no final de 2020. Já Loki fica para 2021.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.
- Publicidade -