Marvel revela o primeiro olhar a Wandavision, Loki e Falcon and Winter Soldier

Porquê gastar cinco milhões de dólares para um trailer de um filme ou série quando podem mostrar três projetos de uma só vez? Foi o que a Disney e a Marvel fizeram durante um dos intervalos da grande final da Super Bowl este fim de semana.

No “Big Game Spot”, a Marvel revelou as primeiras imagens oficiais de três das séries mais antecipadas para o Disney+, que vão explorar novas histórias de personagens já conhecidas do Universo Cinemático da Marvel.

Na verdade, não são muitas imagens, mas, em 30 segundos, podemos ver Anthony Mackie (Falcon) a usar o escudo do Capitão América, Elizabeth Olsen no fato original da Scarlet Witch inspirado das bandas desenhadas e o regresso de Tom Hiddleston ao papel de Loki.

Ainda sem datas de estreia, mas garantidamente com estreia simultânea em Portugal, dado que se espera que o Disney+ chegue já no verão, Falcon and Winter Soldier e Wandavision chegam algures no final de 2020. Já Loki fica para 2021.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,562FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.

Novas temporadas e séries da CW já só estreiam em 2021

Más notícias se acompanham séries como The Flash, Supergirl ou Batwoman.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.

Elton John vai disponibilizar concertos clássicos no YouTube

A série de concertos Elton John: Classic Concert Series pretende angariar fundos para a Elton John AIDS Foundation, de modo a apoiar os afetados pelo COVID-19.

Há novas confirmações no Sumol Summer Fest 2021

E haverá, claro, tal como tem sido habitual, um espetáculo exclusivo com o que de melhor se faz no hip hop nacional.