fbpx

Worten lança Marketplace para concorrer contra a FNAC

Chama-se Marketplace Worten e é um novo modelo de negócio digital que expande a atividade da empresa a novas áreas do retalho e que promete concorrência à FNAC. Já disponível em Worten.pt, o Marketplace da Worten disponibiliza mais de 100 mil produtos no universo da Casa, Decoração e Descanso, bem como o reforço da gama disponível nas categorias de eletrónica, prevendo-se que atinja um milhão de referências até ao final de 2018.

O que é o Marketplace Worten?

Neste modelo de negócio, a Worten trabalha com empresas parceiras selecionadas (sellers), assegurando propostas de valor especializadas e relevantes para o consumidor através do site online. Será claro para o cliente que a venda é feita pela empresa parceira, mas este terá a garantia de beneficiar do selo de confiança Worten.

Este modelo de Marketplace é diferenciador por ser totalmente omnicanal: os vendedores colocam os seus produtos à venda em Worten.pt e a Worten põe a sua rede de lojas à disposição para ajudar no processo de compra e de recolha dos produtos, mas também no esclarecimento de dúvidas e resolução de questões. Isto significa que a Worten será muito mais rápida a entrar em novas áreas de negócio.

Este projeto levou à criação de 100 novos postos de trabalho, particularmente nas áreas de IT, gestão de produto e gestão comercial, de modo a suportar a Worten nesta viagem. O investimento total foi de 7 milhões de euros, campanha de comunicação incluída.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.