Mario Kart Live: Home Circuit invade as vossas salas a 16 de outubro

Mario e Luigi saltam para o mundo real.

A Nintendo tem mais uma interessante experiência de realidade aumentada que promete fundir o mundo real com o mundo digital, com Mario Kart Live: Home Circuit.

Esta nova edição de Mario Kart é uma espécie de spin-off com uma experiência completamente nova, onde os jogadores podem usar a Nintendo Switch para controlar um carro telecomandado em forma de Kart para Mario ou para Luigi.

Com a possibilidade de se criar circuitos dentro de uma das divisões de uma casa, com vários checkpoints, os jogadores vão poder assistir à corrida no ecrã da Nintendo Switch, que está ligada à câmara dos pequenos Karts, e onde poderão ser vistos novos elementos digitais, como oponentes e power-ups.

Com lançamento no dia 16 de outubro, Mario Kart Live: Home Circuit estará disponível em dois modelos, com Mario ou Luigi, e vem incluído com quatro pórticos, duas baias direcionais e um cabo de carregamento por USB para o kart. Já a aplicação ficará disponível para descarregar na Nintendo eShop de forma gratuita.

A nova experiência pode ser partilhada até quatro jogadores com os seus Karts e inclui várias formas de se jogar ao incluir brinquedos, móveis e outros objetos domésticos nos circuitos feitos pelos jogadores. Por isso, se estão a fim de correr com Mario e Luigi, comecem já a arranjar espaço nas vossas salas.

Fonte:Nintendo

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.