Maria vai com (todos). O bar do Teatro Maria Matos já abriu ao público

- Publicidade -

E já se conhece a programação para o mês de setembro.

Com a reabertura do Teatro Maria Matos, a julho de 2020, em plena pandemia, o plano de abrir o bar e iniciar a sua programação foram um sonho adiado que vê agora as condições reunidas para ganhar forma. Maria vai com (todos) abriu as portas no passado mês de julho, cumprindo mais um dos objetivos propostos no projeto desenhado pela Força de Produção para o Teatro Maria Matos.

Com o propósito de apresentar mensalmente uma programação cultural regular nas mais diversas áreas, o arranque das atividades tem lugar já a partir da próxima segunda-feira, 5 de setembro, com o trio de jazz de Filipe Melo a estrear o espaço com uma jam session que terá residência no bar todas as segundas. Hugo Van der Ding será outro dos residentes do Maria vai com (todos), para cumprir a fantasia antiga de estar com duas mulheres ao mesmo tempo… à conversa. O humorista convida uma mulher para falarem de uma terceira, viva ou morta, admirada por ambos, em sessões que terão lugar uma vez por mês.

Nos dias de programação existe um consumo mínimo de 8€ no bar, que tem à disposição um menu composto inteiramente por produtos oriundos de pequenos produtores. A carta é assinada pelo chef Manuel Liebaut e a seleção de vinhos foi criada pelo sommelier André Figuinha, em parceria com a Lohad.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados