Maria Granel ganha loja online

O que significa que basta encomendar e aguardar que a encomenda chegue a casa.

Maria Granel
- Publicidade -

Foi em 2015 que surgiu a primeira mercearia biológica 100% a granel e zero waste store do país. Falamos, claro, da Maria Granel, que sempre se pautou por proporcionar alimentos de qualidade superior, nutritivos e biológicos, promovendo uma alimentação saudável e um consumo responsável e consciente, que contribua para a redução do desperdício e, como tal, para a sustentabilidade do planeta.

Agora, e numa altura em que as compras à distância fazem cada vez mais sentido, eis que surge a loja online da Maria Granel.

A nova plataforma surgiu, lá está, face a pedidos reais de consumidores de outras zonas do país, abrangendo duas grandes áreas: alimentar (produtos a granel com certificação biológica) e acessórios sustentáveis (plastic free). São centenas de produtos à distância de um clique.

Mas atenção que esta não é uma loja qualquer, até porque, nas palavras de Eunice Maia, fundadora da Maria Granel, a palavra-chave desta loja online é “transparência”.

É que, contrariamente a muitas lojas online, a da Maria Granel garante, para cada produto, a informação sobre as diferentes fases da sua cadeia de valor e sobre o seu impacto ambiental, social e económico.

Caso estejam interessados em comprar algo, saibam que os portes de envio são de 6,50€ de valor inferior ou igual a 50€, para qualquer zona do país. Acima disso, os portes são grátis. Podem pagar via MB Way ou Multibanco.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Control lança primeira loja online no Mercadão

Os produtos da marca podem ser encomendados e entregues na zona de Lisboa e Sintra.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.

Junta de Freguesia do Areeiro lança loja online para apoiar o comércio local

A iniciativa da autarquia quer aproximar negócios locais do Areeiro aos seus habitantes, com uma plataforma digital simples que permite a encomenda e entrega de produtos para os residentes da zona.

Loja online do Esporão está de volta. E não tem só vinhos

Podem encontrar vinhos, azeites, cervejas artesanais e vouchers de experiências.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.