- Publicidade -

Márcia estreia-se no Coliseu de Lisboa em dezembro

-

É a estreia da artista portuguesa naquela sala nobre de espectáculos de Lisboa. Márcia irá dar um concerto a 18 de dezembro no Coliseu dos Recreios, com um espetáculo de configuração única.

Nesta noite, Márcia irá também celebrar a carreira que, de momento, já conta com quatro discos, prémios, nomeações e um respeito enorme por parte de quem aprecia música portuguesa contemporânea.

Nesta noite, não deverão faltar temas mais antigos como “A Pele Que Há em Mim”, “Cabra Cega” e “A Insatisfação”, além de canções do mais recente álbum Vai e Vem, como “Do Que Eu Sou Capaz” e “Tempo de Aventura”, entre outras, além de “Tempestade”.

Quanto aos bilhetes, estarão à venda este sábado, dia 12 de outubro, às 10h. Os preços não foram divulgados.

Até lá, não deixem de ler a nossa entrevista que fizemos com Márcia em janeiro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -