Mão Morta, Linda Martini, Pluto e outros no Vodafone Paredes de Coura, num dia dedicado à música portuguesa

- Publicidade -

Eis finalmente o cartaz para este primeiro dia do festival.

Estávamos em julho do ano passado quando, numa conversa no podcast Posto Emissor, da Blitz, o diretor do Vodafone Paredes de CouraJoão Carvalho, tinha referido que pretendia fazer mais dias de festival em 2022.

“Na próxima edição quero fazer mais dias. Se calhar o bom senso dizia-me que temos de fazer uma edição tranquila, depois de dois anos a perder dinheiro, mas vamos investir ainda mais do que tínhamos previsto há dois anos. Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica”, disse o promotor naquele podcast. Ora, dito e feito.

No mês seguinte, através das redes sociais, foi oficializado esse dia extra, o que fazia com que o Vodafone Paredes de Coura passasse a acontecer de 16 a 20 de agosto.

Agora, já em 2022, eis que é finalmente divulgado o cartaz para este primeiro dia do festival, dedicado exclusivamente à música nacional.

Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra, Mão Morta, Linda Martini, Moullinex, Pluto, Samuel Úria, Benjamim, You Can’t Win, Charlie Brown, Noiserv, Bruno Pernadas, Conjunto Corona, 10 000 Russos, Club Makumba, Conjunto Cuca Monga, The Lemon Lovers, The Twist Connection, Rita Vian, Rapaz Ego, Paraguaii e Ocenpsiea são os artistas convidados para os primeiros acordes da 28ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

Para os restantes dias, poderão contar com nomes como Pixies, Beach House, The Blaze, King Gizzard & The Lizard Wizard, IDLES, Slowthai, Arlo Parks, Princess Nokia, BadBadNotGood, Parquet Courts, Ty Segall & freedom band, Molchat Doma, L’Impératrice, Yves Tumor & Its Band, The Comet Is Coming, Tommy Cash, Yellow Days, Alex G, Mall Grab, Viagra Boys, Indigo De Souza, Nu Genea live band, HAAi e The Murder Capital.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura 2022 podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL, Seetickets e locais habituais pelo preço de 120€.

Até 30 de abril, é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Está fechado o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022

Atenção que é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.

Mão Morta no Festival Back to Back – No Fim Estávamos Quentes

Papinho cheio de ter visto quem nunca desilude. Para o ano é favor repetir.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...