Manowar são cabeças de cartaz do Laurus Nobilis 2022

- Publicidade -

E por esta altura já temos um cartaz que mete respeito.

Não se realizou em 2020, não se vai realizar em 2021, mas, se tudo correr bem, volta a acontecer já em 2022. Falamos do festival Laurus Nobilis, que acaba de confirmar que os Manowar serão cabeças de cartaz da edição do próximo ano.

Depois de ter anunciado nomes como Lacuna CoilDecapitatedOrphaned LandJardim LetalDarktribeVËLLAMoonshadeSonneillon BMGrindead e Basalto, e de não ter reconfirmado os As I Lay Dying (a banda vai estrear-se em Portugal em 2022, mas com um concerto em nome próprio), a organização do Laurus Nobilis deu um mimo aos seus fãs, confirmando a atuação dos norte-americanos Manowar no Louro, em Vila Nova de Famalicão.

O mote desta vinda da banda a Portugal prende-se com a tour CRUSHING THE ENEMIES OF METAL ANNIVERSARY TOUR ’22, que fará um tributo especial aos seis dos seus álbuns mais memoráveis, e respetivos aniversários: 40º aniversário de Battle Hymns, 35º aniversário de Fighting The World, 30º aniversário de The Triumph Of Steel, 20º aniversário de Warriors Of The World, 15º aniversário de Gods Of War e 10º aniversário de The Lord Of Steel.

Além disso, o grupo promete uma nova produção de palco, uma set list cheia de temas icónicos e muitos outros destaques prometem um espectáculo que os fãs de metal nunca esquecerão.

Relativamente aos bilhetes, os primeiros 1.000 passes gerais custam 79€. A partir daí, o valor sobe para os 98€. Em novembro, a organização promete mais novidades, relativamente ao campismo, passes VIP, passes diários, pack fã, alinhamento diário, entre outros assuntos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes