As I Lay Dying estreiam-se em nome próprio em Portugal em 2022

Esperemos que seja desta.

- Publicidade -

Estiveram confirmados enquanto cabeças de cartaz para a edição de 2020 do festival Laurus Nobilis, mas veio a pandemia e a realização do evento não foi possível. E embora a organização tivesse reconfirmado a banda para este ano de 2021, a verdade é que o festival também não aconteceu. Já para 2022, o grupo não consta, até ver, do lineup do Laurus Nobilis, o que podia indicar que já não viria a Portugal. Mas não é o caso: fiquem descansados que os As I Lay Dying virão a Portugal na mesma.

Saíram (aparentemente) do Laurus Nobilis, mas ganharam concerto em nome próprio. O espetáculo está agendado para 25 de março de 2022 na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa.

Na bagagem, a banda de metalcore norte-americana trará o mais recente álbum, Shaped by Fire, editado em 2019. Não se sabe, porém, se estarão a trabalhar num novo disco, até porque esta digressão parece servir para celebrar duas décadas de existência dos As I Lay Dying e não para apresentar novos temas.

A acompanhar os norte-americanos estarão os históricos Dying Fetus e os Emmure. Os bilhetes são postos à venda na próxima segunda-feira, dia 6 de setembro, nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

As I Lay Dying são cabeças de cartaz do Laurus Nobilis 2020

Depois de constantes pedidos, a organização do festival Laurus Nobilis faz finalmente a vontade aos fãs portugueses. Os norte-americanos As I Lay Dying estreiam-se finalmente no nosso país e são cabeças de cartaz da edição de 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.

Desconfinamento. Bares e discotecas voltam a funcionar a 1 de outubro e acabam os limites de lotação

O certificado digital será necessário para aceder a grandes eventos e a máscara continua a ser obrigatória em várias situações. Mas há exceções.

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.