Manipula o tempo para resolver puzzles no novo jogo português Chronos

Manipulação e viagens pelo tempo parecem estar em voga e o novo jogo português, Chronos, vai deixar que controles o tempo para resolver puzzles e ultrapassar desafios com recurso à destreza e lógica.

- Publicidade -

Chronos é desenvolvido pela equipa da Team Chronos e é um sidescroller com destino para o PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Em Chronos, vamos acompanhar a história de um sábio com um profundo entendimento sobre a manipulação do tempo, daí ter esta fantástica habilidade. Sendo esta a sua única área de conhecimento, a curiosidade leva-o numa demanda à procura de mais e, claro, usa esta habilidade para ultrapassar qualquer desafio na sua jornada.

Com uma perspetiva tradicional 2D, controlamos uma personagem por níveis de plataformas, onde teremos que usar o nosso poder de abrandar o tempo para saltar entre plataformas móveis, fugindo do perigo de quedas para o abismo ou de ficarmos esmagados.

Este jogo, que já esteve em exibição na GameDev Student Showcase, nas instalações da IADE –Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação, no passado mês de julho, destaca-se também pelos seus visuais desenhados à mão, inspirados por uma estética do período Barroco.

Ainda sem data de lançamento, Chronos recebeu agora duas novas imagens, que deixa espreitar um pouco do aspeto do jogo.

yRrIbdH

Xw0VG5O

Chronos está a ser desenvolvido para o PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.

The Medium recebe um novo vídeo de jogabilidade e requisitos para a versão PC

Descobre o papel de um Medium no novo jogo de horror para as plataformas Xbox.

O Xbox Game Pass é invadido por Yakuza e mais jogos até ao fim de janeiro

Espreita as novidades para PC e Xbox para o final do mês.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes