fbpx

Manel Cruz e Songhoy Blues no Vodafone Mexefest

Há pouco falámos do cancelamento do concerto do enorme Charles Bradley no Vodafone Mexefest. Agora anunciamos duas confirmações, só para garantir que nem tudo são más notícias.

O festival que se realiza anualmente na Avenida da Liberdade vai acolher o calor africano dos Songhoy Blues e a poesia inconfundível de Manel Cruz.

No caso do grupo formado por Garba Touré, Aliou Touré, Oumar Touré e Nathanael Dembelé, o novo disco Résistance dá o mote para o concerto no Mexefest. Aguarda-se um concerto que junta estilos tão diversos como blues, funk, rock & rol, hip-hop e reggae.

Já Manel Cruz, o homem responsável por algumas das mais belas músicas portuguesas dos últimos anos, desde que terminou os Ornatos Violeta, andou por projetos como Pluto, Supernada ou Foge Foge Bandido. Mais recentemente, aventurou-se na Estação de Serviço, projeto pessoal que evoluiu para Extensão de Serviço. Para este ano, Manel Cruz lançou a canção “Ainda Não Acabei”, dando um cheirinho do novo disco a ser lançado em 2018.

Quanto aos bilhetes, também há novidades. A app Vodafone Mexefest, agora atualizada, dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi e Valete.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.