Manel Cruz e Songhoy Blues no Vodafone Mexefest

- Publicidade -

Há pouco falámos do cancelamento do concerto do enorme Charles Bradley no Vodafone Mexefest. Agora anunciamos duas confirmações, só para garantir que nem tudo são más notícias.

O festival que se realiza anualmente na Avenida da Liberdade vai acolher o calor africano dos Songhoy Blues e a poesia inconfundível de Manel Cruz.

No caso do grupo formado por Garba Touré, Aliou Touré, Oumar Touré e Nathanael Dembelé, o novo disco Résistance dá o mote para o concerto no Mexefest. Aguarda-se um concerto que junta estilos tão diversos como blues, funk, rock & rol, hip-hop e reggae.

Já Manel Cruz, o homem responsável por algumas das mais belas músicas portuguesas dos últimos anos, desde que terminou os Ornatos Violeta, andou por projetos como Pluto, Supernada ou Foge Foge Bandido. Mais recentemente, aventurou-se na Estação de Serviço, projeto pessoal que evoluiu para Extensão de Serviço. Para este ano, Manel Cruz lançou a canção “Ainda Não Acabei”, dando um cheirinho do novo disco a ser lançado em 2018.

Quanto aos bilhetes, também há novidades. A app Vodafone Mexefest, agora atualizada, dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi e Valete.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados