Man of Medan recebe novos modos multijogador

por Echo Boomer

Imaginem que podem decidir as ações e o destino das personagens das vossas séries e filmes favoritos. Agora imaginem que podem partilhar essas escolhas e ações com os vossos amigos.

Esta é a premissa do novo jogo dos criadores de Until Dawn, a Supermassive Games, que, este Verão, vai lançar Man of Medan, o primeiro jogo da série Dark Pictures Anthology.

O primeiro título cinemático segue o formato de jogos anteriores da produtora como Until Dawn e o jogo Hidden Agenda, para a PlayStation 4, e volta a oferecer uma experiência cinemática onde um pequeno erro pode por fim à nossa história ou mudar por completo o destino das personagens desse mundo.

Agora, a produtora revela duas novas formas de jogar este tipo de jogos, num formato multijogador.

Numa publicação no blog da PlayStation, o diretor do jogo, Pete Samuels, apresenta o Movie Night Mode, onde cinco jogadores se podem juntar no sofá, escolher uma personagem e percorrer a sua história. Num registo por turnos, cada jogador poderá jogar à vez, com momentos de exploração, decisão e interação com outras personagens.

O outro modo revelado eleva o risco, com uma história partilhada em formato online. Em Shared Story Mode, dois jogadores podem percorrer a história independentemente com a sua narrativa a ter implicações na historia do segundo jogador. Por exemplo, o risco de as personagens morrerem a qualquer momento será sempre elevado.

Segundo o diretor, estes modos surgiram em resposta aos fãs de Until Dawn, que começaram a inventar novas formas de jogar com amigos, que, só no YouTube, contam com mais de mil milhões de visualizações somadas em vídeos walkthroughs criativos.

Man of Medan, o primeiro jogo da série Dark Pictures Anthology, convida-nos a juntarmo-nos a um grupo de turistas que viaja até alto mar, mas onde tudo corre mal, tal como um clássico filme de horror.

Man of Medan e as suas interessantes formas de jogar podem ser experimentados dia 30 de agosto, quando o jogo chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: