fbpx

Mal Amanhados. Novo programa da RTP leva-nos a conhecer o arquipélago dos Açores a partir do sofá

Estreia já esta quinta-feira, dia 16 de abril, às 21h45 (20h45 nos Açores) e promete ser uma verdadeira odisseia pelos Açores. Chama-se Mal Amanhados – Os Novos Corsários das Ilhas e vai chegar à RTP para levar os portugueses a viajar por este belíssimo arquipélago, mas sem saírem de casa.

Mal Amanhados

Escrito por Alexandre Borges, Nuno Costa Santos e Luís Filipe Borges, o comediante que se aventura agora na sua primeira produção, Mal Amanhados mostra-nos um comediante e um escritor, um terceirense e um micaelense, todos com algo em comum: o amor à sua terra.

Esta viagem, na companhia desses protagonistas, promete mostrar-nos o melhor das ilhas: histórias, curiosidades, música, humor e uma infindável beleza.

Ao todo, Mal Amanhados é composto por 10 episódios de 55 minutos cada. Cada episódio passa-se numa determinada ilha, à exceção do último, que atravessa todo o arquipélago.

Fonte:RTP
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Contra Informação vai regressar com novos episódios

A novidade foi avançada ontem por João Quadros durante a emissão especial de Como é que o Bicho Mexe?.

Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn na HBO Portugal a 20 de junho

Não é uma figura muito conhecida por todos, mas nem por isso deixa de ser importante. Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn é um documentário que vai estrear na HBO Portugal a 20 de junho.

Quem Quer Ser Milionário de regresso à RTP este sábado

O regresso era há muito tempo esperado, mas chega agora a data de estreia.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.