Glovo é a primeira app de entregas a chegar aos Açores

Não nos Açores no seu todo, é certo, mas em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, é agora possível usar a app da Glovo. A marca é, assim, a primeira app de entregas a chegar às ilhas portuguesas.

Portanto, agora é possível receber em casa o célebre Cozido das Furnas, as deliciosas Lapas e Cracas, mas também as carnes dos Açores, o Queijo da ilha e as Fofas de Povoação, tudo isto à distância de um toque através da app de entregas.

Isto somente é possívle uma vez que a Glovo tem parceiros locais a trabalhar consigo, como os restaurantes Tomatino, Nut, Forno de São Gonçalo, Bella Italia, Let’s Go Mexican Food e Armazéns Cogumbreiro, além dos já conhecidos McDonald’s, Pizza Hut, Pans&Company, KFC e H3.

Além de refeições, os clientes podem também pedir qualquer produto que caiba dentro da mochila do estafeta da Glovo. Falamos de medicamentos, compras de supermercados ou até documentos (sim, fazem recolha e entrega).

Com a chegada àquela ilha, a Glovo passa a estar presente em 16 municípios: Lisboa, Amadora, Oeiras, Odivelas, Cascais, Almada, Faro, Coimbra, Funchal, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Guimarães, Sintra, Torres Vedras e, agora, Ponta Delgada.

Caso ainda não tenham utilizado a Glovo, utilizem o nosso código BZA7UNF ou registem-se através deste link. Terão direito a 5€ de desconto para utilizarem num pedido de valor superior a 10€.

A Glovo foi fundada em Barcelona em janeiro de 2015 e, desde então, já conta mais de sete milhões de utilizadores e 20 parceiros. Em Portugal, a Glovo começou por chegar a Lisboa em outubro de 2017, tendo-se expandido para o Porto em março do ano seguinte.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Depois da Galp e bp, lojas Cepsa chegam à Glovo

Para já são cinco as lojas aderentes. Até final do ano, a parceria irá contemplar 14 estações de serviço.

Já podemos comprar os produtos da Auchan através da Glovo

As entregas são feitas num raio de oito quilómetros em torno de cada loja.

Depois da Galp, também a bp já está disponível na Glovo

Claro, não servirá para comprar combustível ou botijas de gás, mas sim produtos de mercearia.
- Publicidade -

Mais Recentes