Glovo é a primeira app de entregas a chegar aos Açores

-

Não nos Açores no seu todo, é certo, mas em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, é agora possível usar a app da Glovo. A marca é, assim, a primeira app de entregas a chegar às ilhas portuguesas.

Portanto, agora é possível receber em casa o célebre Cozido das Furnas, as deliciosas Lapas e Cracas, mas também as carnes dos Açores, o Queijo da ilha e as Fofas de Povoação, tudo isto à distância de um toque através da app de entregas.

Isto somente é possívle uma vez que a Glovo tem parceiros locais a trabalhar consigo, como os restaurantes Tomatino, Nut, Forno de São Gonçalo, Bella Italia, Let’s Go Mexican Food e Armazéns Cogumbreiro, além dos já conhecidos McDonald’s, Pizza Hut, Pans&Company, KFC e H3.

Além de refeições, os clientes podem também pedir qualquer produto que caiba dentro da mochila do estafeta da Glovo. Falamos de medicamentos, compras de supermercados ou até documentos (sim, fazem recolha e entrega).

Com a chegada àquela ilha, a Glovo passa a estar presente em 16 municípios: Lisboa, Amadora, Oeiras, Odivelas, Cascais, Almada, Faro, Coimbra, Funchal, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Guimarães, Sintra, Torres Vedras e, agora, Ponta Delgada.

Caso ainda não tenham utilizado a Glovo, utilizem o nosso código BZA7UNF ou registem-se através deste link. Terão direito a 5€ de desconto para utilizarem num pedido de valor superior a 10€.

A Glovo foi fundada em Barcelona em janeiro de 2015 e, desde então, já conta mais de sete milhões de utilizadores e 20 parceiros. Em Portugal, a Glovo começou por chegar a Lisboa em outubro de 2017, tendo-se expandido para o Porto em março do ano seguinte.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -