Makro Portugal volta a abrir portas a todos os portugueses

Uma medida que surge na sequência da nova declaração de Estado de Emergência Nacional.

suas lojas
- Publicidade -

Aconteceu no ano passado e, agora, volta a acontecer. A Makro Portugal abriu novamente ao público em geral, o que significa que, e pelo menos até 30 de janeiro, todas as lojas da grossista passam a poder receber todos os portugueses.

Isto aconteceu porque a Makro Portugal passa a poder exercer também a atividade de comércio a retalho, fazendo com que todos os interessados possam passar por uma das 10 lojas existentes a nível nacional: Braga, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Coimbra, Leiria, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira.

Além da abrangência do sortido alimentar, todas as lojas Makro têm uma dimensão que favorece naturalmente a capacidade de manter as distâncias de segurança entre pessoas, sendo que os colaboradores da empresa estão completamente preparados para responder às exigências de qualquer cliente. Por outro lado, os produtos disponibilizados encontram-se em formato profissional para profissionais e unidade para menores consumos, permitindo a compra de maiores ou menores quantidades.

A empresa encontra-se a agir preventivamente com vista a limitar ao máximo possíveis contágios por COVID-19, adotando todas as medidas necessárias em conformidade com as indicações da DGS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já te podes inscrever para o concurso de Chefe Cozinheiro do Ano da Makro Portugal

A Makro Portugal anuncia o apoio ao concurso Chefe Cozinheiro do Ano com os seus produtos de marca própria...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.