Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

- Publicidade -

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Magnum Double Gold Caramel Billionaire

Na semana passada, a Uber Eats estava a promover algo de forma exclusiva: um gelado surpresa por parte da Magnum. O twist? É que somente era possível ficar a saber qual o sabor surpresa se mandassem vir uma box destes gelados para casa através do serviço de delivery.

Pois bem, e com todas as partilhas que foram surgindo, o mistério foi desvendado: está na altura de todos provarmos o novo Magnum Double Gold Caramel Billionaire. A marca diz que nos devemos preparar para “uma experiência indulgente com várias camadas de puro prazer”.

Tudo começa com um novo tipo de chocolate – o chocolate de caramelo dourado. Depois, para amplificar a experiência, este novo chocolate é complementado com pedaços de biscoito crocantes. O molho interior é de caramelo salgado e o gelado tem um swirl que combina gelado de noz pecan e biscoito.

Já de água na boca? Têm agora várias opções para experimentar o novo Magnum Double Gold Caramel Billionaire. Tanto podem pedir via Uber Eats (aproveitem o nosso código eats-cwyhis que vos dá um desconto de 8€ no primeiro pedido de sempre que façam com a app, caso seja de valor igual ou superior a 15€), como encontrá-lo nas lojas/sites do Continente e Auchan.

Mas há uma diferença. Enquanto que, através da Uber Eats, o gelado chega a casa num formato mais tradicional, nos super e hipermercados irão encontrá-lo em versão pint de 440 ml, ou seja, em copo, pelo que terão de comer à colher.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.