Luzzo passa a entregar pizzas de base Napolitana ao domicílio

- Publicidade -

Cujo rebordo é mais pronunciado e a massa é mais alta.

Luzzo - base Napolitana

Agora que começou um novo confinamento geral, embora com uma série de exceções, o setor da restauração é, novamente, um dos mais afetados. Os restaurantes podem funcionar, sim, mas somente para takeaway ou entregas ao domicílio.

A pensar nisto, a Luzzo, que conta com 21 restaurantes em Portugal, criou um novo menu com várias novidades que os clientes, à distância, poderão provar. Há sete novos pratos, entre entradas, pizzas e sobremesas, bem como algumas cervejas artesanais da marca Luzzo, pelo que podem utilizar as plataformas Uber Eats, Glovo, Bolt Food ou Takeaway.com para perceberem o que está disponível.

Uma das maiores novidade está nas pizzas de base Napolitana. Até aqui, a Luzzo somente apresentava a opção de base Romana nas suas pizzas, mas, agora, disponibiliza a base Napolitana, cuja massa surge mais alta e o rebordo é mais pronunciado.

“Já sabíamos que 2021 não ia ter um início fácil e por isso criámos a base Napolitana, ideal para um consumo em casa, o espaço onde os portugueses vão continuar a passar mais tempo. Não podendo ir a nossa casa, vamos nós a casa das pessoas”, conta Ramiro Saraiva, diretor-geral da Luzzo, em comunicado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes