Lush lançou a maior coleção de Halloween de sempre

- Publicidade -

São, ao todo, 36 produtos.

É hoje, dia 31 de outubro, que se celebra o Halloween. E tal como em todos os outros anos, é uma noite na qual se utiliza mais maquilhagem do que o habitual para conseguir um look mais criativo e aterrador.

É um tipo de maquilhagem precisa de uma preparação prévia da pele, para garantir um acabamento e durabilidade perfeitos, bem como para proteger e manter a pele hidratada durante horas.

A pensar nisso, a Lush, marca de cosméticos frescos feitos à mão, propõe os benefícios naturais da abóbora e grainha de uva para preparar a pele para as maquilhagens mais aterradoras. Tudo graças a produtos de cuidado facial e labial específicos para a estação do Outono, recheados com os benefícios naturais da abóbora e grainha de uva, naquela que é a maior coleção de Halloween de sempre da marca.

A abóbora é uma fruta com um sem-fim de benefícios para a pele, durante a estação do Outono transforma a rotina diária num momento de relaxamento, graças ao seu aroma quente e reconfortante. É também rica em vitaminas A, E e C que ajudam a cuidar da pele, enzimas e ácidos alfa hidroxiácidos (AHAs) que esfoliam suavemente, proporcionando um brilho saudável. A Lush utiliza diferentes tipos de abóbora fresca nos seus produtos feitos à mão, incluindo abóbora em pó, puré de abóbora e sementes de abóbora.

O óleo de grainha de uva orgânica prensado a frio é conhecido pela sua capacidade de proteger e de repor a hidratação. A sua alta afinidade com a estrutura das células da nossa pele, faz com que seja absorvido facilmente, deixando a pele confortável e suave.

São, ao todo, 36 produtos, onde também encontram bombas de banho monstruosamente assustadoras e géis de duches arrepiantes – que até são catitas para presentes de Halloween.

Inês Lopes
Inês Lopes
Dentista nas horas vagas e colaboradora do Echo Boomer no tempo que sobra. Fã de gadgets, livros e tâmaras (não necessariamente por esta ordem), adoro explorar o mundo através da comida e das viagens. Se não me encontrarem a escrever ou a trabalhar, é porque estou confortavelmente instalada no sofá, provavelmente a devorar um novo livro.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados