Tim Miller e David Fincher juntam-se em “Love, Death & Robots” para a Netflix

O lendário realizador de Se7en e Fight Club, David Fincher, vai juntar-se a Tim Miller, de Deadpool e do próximo Terminator, para um novo, e bastante interessante, projeto para a Netflix.

- Publicidade -

Chama-se Love, Death & Robots e é uma coleção de contos animados de ficção científica e fantasia para adultos.

Esta pequena antologia vai contar histórias sobre objetos com vida, monstros fantásticos, extraterrestres, demónios e robôs. Segundo a Netflix, estes são contos pequenos “fáceis de assistir e difíceis de esquecer”.

Em comunicado, a plataforma de streaming conta ainda que este projeto é um sonho de Tim Miller, inspirado nas obras que o influenciaram ao longo da sua vida e carreira, e que David Fincher, para além de produtor, vai ser também o narrador destas histórias.

Love, Death & Robots será produzido pelo estúdio Blur, fundado pelo próprio Miller, e que não é, de todo, estranho à comunidade gamer, uma vez que é o estúdio responsável por trailers e cinemáticas dos jogos mais populares das últimas gerações.

Love, Death & Robots vai conter 18 curtas com uma duração entre 5 a 15 minutos, que reúnem desde live-action, passando por animação tradicional 2D e, obviamente, imagem em CGI.

Love, Death & Robots ainda não tem data de estreia, mas espera-se que saia em breve, ainda este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes