Novo filme de “Exterminador Implacável” apresenta o seu elenco feminino

A produção do próximo filme do Exterminador Implacável já começou e a Paramount Pictures revelou a primeira fotografia oficial do filme.

- Publicidade -

Se esperam encontrar uma fotografia de Arnold Schwarzenegger no papel do icónico andróide, preparem-se para ficar surpresos, pois o estúdio apresenta aqui o elenco feminino do filme, onde podemos espreitar o regresso de Linda Hamilton no papel de Sarah Connor.

De óculos escuros e pronta para a guerra, Hamilton faz-se acompanhar de duas novas personagens.

Official first look at the new Terminator featuring Natalia Reyes “Dani Ramos”, Mackenzie Davis “Grace” and Linda…

Publicado por Paramount Pictures em Quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Na imagem, temos Mackenzie Davis no papel de Grace, que surge com umas estranhas cicatrizes pelo corpo, e Dani Ramos, interpretada por Natalia Reyes, que será a personagem principal deste filme, uma jovem que tenta sobreviver depois de se envolver na guerra entre humanos e as máquinas.

Apesar de ser o sexto filme da série, este novo episódio será uma espécie de reboot, sendo uma sequela direta de Exterminador Implacável 2, considerado um dos melhores filmes de ação da história do cinema, e que ignorará os últimos três filmes feitos, Rise of the Machines, Terminator Salvation e Genisys.

Desta vez, o criador da série estará de volta com um papel mais ativo. James Cameron será o produtor, enquanto Tim Miller, que se estreou com Deadpool, será o realizador.

Ao elenco feminino adiciona-se, claro, Schwarzenegger, mas o exterminador principal será Gabriel Luna, conhecido pelo seu papel enquanto Ghost Rider na série Agents of S.H.I.E.L.D.

O novo filme do Exterminador Implacável ainda não tem nome mas já tem data, lá mais para novembro de 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.