fbpx

Agora podes ser Lord ou Lady das Terras Altas da Escócia por apenas 38€

Basta adquirires uma parcela de terra nas reservas naturais de Highland Titles. Passamos a explicar.

A Highland Titles Foundation é uma instituição de caridade criada em 2007 pelo Dr. Peter Bevis, membro da Zoological Society de Londres, e pela sua filha Laura, que, depois de plantarem 12 novas florestas na sua propriedade de família Glen Spean, nas Highlands, perceberam a importância de restaurar e preservar esses espaços naturais e colocá-los sob proteção de promotores imobiliários.

Desde então, a fundação tem contribuído para a preservação da Reserva Natural de Highland Titles na Floresta Glencoe e a Reserva Mountain View, nas Terras Altas da Escócia, duas magníficas terras que foram expostas à silvicultura e à plantação de árvores não autóctones.

Assim, o Dr. Peter Bevis e a sua filha começaram por vender pequenos lotes de terra para financiar a plantação de novas árvores, de forma a preservar uma terra fortemente devastada por séculos de pecuária e silvicultura realizados de forma pouco responsável. E também tu, ou qualquer outra pessoa, podem tornar-se Lord ou Lady of the Highlands of Scotland.

Basta adquirir um lote de terra de 30cmx30cm nas reservas naturais de Highland Titles, ajudando um projeto ecológico único e financiando um trabalho de conservação da natureza. O custo de cada lote é de 38€, podendo ser um presente único e responsável para este Natal.

Fica feito o convite para se juntarem a uma comunidade com mais de 100.000 pessoas, sendo que Kate Moss, o falecido Nelson Mandela e Liz Hurley são nomes já associados a esta ação.

Até agora, a Highland Titles já atribuiu o título de Lord ou Lady Glencoe a mais de 100 mil pessoas em todo o mundo.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...