- Publicidade -

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

-

- Publicidade -

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos. Os KOKOROKO estão, assim, confirmados no EDP Cool Jazz 2020, apresentando ao público português o álbum homónimo, editado no ano passado, e que conta com temas como “Abusey Junction” ou “Ti-de”.

Certo mesmo é que se espera um espetáculo cheio de ritmos de afrobeat. Aliás, essa é a génese dos KOKOROKO, que adicionam uma nova roupagem aos sons clássicos, fazendo com que, em palco, se crie um ambiente único. Por outras palavras, a festa está garantida.

Quanto aos bilhetes para este dia, estão à venda nos locais habituais, variando entre os 35 e os 45€.

Para 2020, o EDP Cool Jazz já conta com as confirmações de nomes como John Legend, Lionel Richie, Neneh Cherry e KOKOROKO, num festival que acontece todos os anos em Cascais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Hunt

The Hunt é uma sátira brilhantemente negra sobre as visões políticas atuais do mundo.

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.
- Publicidade -