fbpx

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos. Os KOKOROKO estão, assim, confirmados no EDP Cool Jazz 2020, apresentando ao público português o álbum homónimo, editado no ano passado, e que conta com temas como “Abusey Junction” ou “Ti-de”.

Certo mesmo é que se espera um espetáculo cheio de ritmos de afrobeat. Aliás, essa é a génese dos KOKOROKO, que adicionam uma nova roupagem aos sons clássicos, fazendo com que, em palco, se crie um ambiente único. Por outras palavras, a festa está garantida.

Quanto aos bilhetes para este dia, estão à venda nos locais habituais, variando entre os 35 e os 45€.

Para 2020, o EDP Cool Jazz já conta com as confirmações de nomes como John Legend, Lionel Richie, Neneh Cherry e KOKOROKO, num festival que acontece todos os anos em Cascais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.