- Publicidade -

Londres tem outro brilho com o ray-tracing de Watch Dogs: Legion

-

Todos os jogos mais modernos parecem receber esta nova funcionalidade visual e Watch Dogs: Legion não será exceção.

O terceiro capítulo da série de ação e hacking da Ubisoft recebeu agora um trailer, diretamente da NVIDIA, dedicado aos seus ambientes realistas, conseguidos graças ao ray-tracing das placas gráficas modernas.

Este vídeo de demonstração técnica revela um uso impecável desta função, com as luzes citadinas de Londres a criarem uma atmosfera cyberpunk bastante densa e realista, com reflexos em janelas, poças de água e outros objetos e sombras mais naturais, que dão uma sensação de escala e realismo ainda maiores.

Watch Dogs: Legion ainda vai demorar um pouco a chegar, mas os jogadores vão poder encontrar esta função por ativar se tiverem alguma das placas gráficas RTX da NVIDIA na sua máquina, em 2020.

Watch Dogs: Legion vai chegar aos PCs, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,003FãsGostar
4,030SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.

Vegeta é a próxima personagem a chegar em exclusivo à FNAC no adorável formato Funko

A figura 713 vem em forma da popular figura do Dragon Ball, Vegeta, aqui na sua versão da série Super, a carregar os seus poderes que brilham no escuro.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.

Periferias: Festival de artes performativas regressa a Sintra

É já a partir de 27 de fevereiro, e até 15 de março, que acontece em Sintra...
- Publicidade -