fbpx

Call of Duty: Modern Warfare vai ter visuais mais realistas com o ray-tracing da NVIDIA

Uma das novidades de Call of Duty: Modern Warfare, que chega este ano, é dedicada aos PCs mais poderosos.

Trata-se do ray-tracing, a nova funcionalidade gráfica, por enquanto dedicada à mais recente linha de placas gráficas da NVIDIA, que torna os jogos mais imersivos, com iluminação, sombras e reflexos mais realistas e naturais.

Esta funcionalidade em Call of Duty: Modern Warfare teve agora um trailer dedicado partilhado pela NVIDIA e pela Infinity Ward, que mostra um pouco dos efeitos visuais que podemos esperar no jogo.

O trailer mostra trechos de cinemática do modo single-player e outros clipes do modo 2v2 Gunfight, os únicos modos onde, para já, este modo será suportado.

Isto significa que esta nova camada de imersão vai ficar de fora dos modos mais populados e de maior escala, o que faz algum sentido, se tivermos em mente que esta função requer configurações de computador bem mais exigentes.

O ray-tracing para Call of Duty: Modern Warfare vai ficar disponível no seu lançamento, quando chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, no dia 25 de outubro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.

Grupo Sogevinus inaugurou novo espaço dedicado à degustação de vinhos em Gaia

Entre tonéis e balseiros, o novo espaço permite descobrir todas as referências que compõem o portefólio da Sogevinus e desfrutar de várias experiências.