fbpx

Loki vai viajar no tempo na sua série exclusiva para o Disney+

Agora que nos aproximamos de um eventual lançamento do serviço de streaming da Disney, começamos a conhecer alguns detalhes das suas produções originais.

Entre elas encontramos, obviamente, spin-offs dos filmes da Marvel, como é o caso de uma série dedicada à personagem de Tom Hiddleston nesse universo cinemático, Loki.

Ainda em fase de pré-produção, já sabemos que Hiddleston vai voltar a dar vida ao icónico vilão-tornado-aliado. Também já sabemos quem vão ser os responsáveis pela produção da série, assim como do que vai tratar.

À equipa de produção vai juntar-se Michael Waldron, argumentista de séries de animação absurdas como Rick and Morty, algo que pode revelar um pouco o tom e a direção desta aventura.

Waldron vai escrever o episódio piloto e vai manter-se como supervisor desta produção que levanta algumas questões sobre as atividades de Loki num mundo após Avengers: Infinity War.

Segundo o The Hollywood Reporter, que avançou com este anúncio, há também uma possível sinopse, que revela que Loki irá dar uso às suas habilidades de impostor e camaleão durante diferentes períodos da história humana, onde poderá, ou não, ter influenciado alguns dos momentos mais importantes da humanidade.

Loki surgiu originalmente no primeiro filme de Thor, onde foi revelado que os heróis e vilões de Asgard já tinham visitado a Terra e que foram eles mesmos as inspirações da mitologia nórdica no universo da Marvel.

Para além desta série, a Marvel irá produzir para o Disney+ um projeto dedicado a Scarlet Witch e outro a Bucky e Falcon.

Ainda não há datas de estreia nem para estas séries nem para o lançamento do serviço de streaming da Disney, mas espera-se conhecer novos detalhes muito em breve.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.