Loki ganha data de estreia no Disney Plus

Faltam menos de quatro meses.

Loki
- Publicidade -

Hoje, durante o evento da Television Critics Association, a Disney deu-nos mais detalhes sobre novas séries que estão para chegar ao Disney+. E entre os destaques, além da data de estreia revelada para Star Wars: The Bad Batch, ficámos também a saber a iminente chegada da série Loki ao serviço.

Pois bem, é a 11 de junho que isso acontece. Nesse dia, chega à plataforma o primeiro episódio da série. Na verdade, Loki até pode contar logo com dois episódios no dia de estreia, basta que a Disney nos dê esse miminho.

Loki apresenta o Deus da Mentira, quando este sai da sombra do seu irmão, numa nova série que decorre após os acontecimentos de Vingadores: Endgame. Tom Hiddleston regressa como o personagem que dá nome à série, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Loki é realizado por Kate Herron, com Michael Waldron a ser o argumentista principal.

Até lá, e para aqueles que se quiserem manter dentro do universo Marvel, saibam que é já a 19 de março que estreia a nova série O Falcão e o Soldado de Inverno, tendo como protagonistas, claro, Anthony Mackie no papel de Sam Wilson, também conhecido por O Falcão, e Sebastian Stan no papel de Bucky Barnes, também conhecido por O Soldado do Inverno.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Shang-Chi, Boba Fett e muitas novidades chegam ao Disney Plus a 12 de novembro

Vai ser o Disney+ Day e vai ser a celebração para todos os subscritores.

Série de Hawkeye recebe o primeiro trailer e data de estreia

Um trailer natalício com estreia a tempo das festividades.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugueses consomem duas vezes mais calorias do que o recomendado

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) levaram a Ordem dos Nutricionistas a pedir medidas ao Governo. Há...

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Suicide Squad: Kill the Justice League com direito a trailer de história

Suicide Squad está de regresso numa aventura virtual com uma missão impossível.