Meu Super abre lojas em Oliveira do Bairro, Constância, Cantanhede, Condeixa-a-Nova e Idanha-a-Nova

São cada vez mais as lojas Meu Super espalhadas por Portugal Continental.

lojas Meu Super
- Publicidade -

Seguindo a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional, a cadeia de lojas Meu Super acaba de chegar a novas zonas. Mas vamos por partes.

No passado dia 10 de dezembro abriu uma loja Meu Super no Ladoeiro, em Idanha-a-Nova, sendo a 9ª loja Meu Super no distrito de Castelo Branco. Fica localizada na Estrada Nacional 354, n.º 49, e conta com uma área total de venda de 140 m2.

No dia seguinte, 11 de dezembro, abriu uma loja Meu Super em Condeixa-a-Nova, sendo a 13ª no distrito de Coimbra. Fica localizada na Rua Dr. Simão da Cunha e conta com uma área total de venda de 151 m2.

Já no passado dia 23 abriram três lojas meu Super: uma na Tocha (Cantanhede), outra em Montalvo (Constância) e outra em Palhaça (Oliveira do Bairro).

A loja de Montalvo, em Constância, é a mais pequena das três, com uma área de venda de somente 97 m2. Está localizada na Rua Annes de Oliveira e é a 19ª loja no distrito de Santarém.

No que diz respeito à loja de Tocha, é bastante maior, contando com 210 m2 de área de venda. Fica localizada na Rua Dom João Garcia Bacelar, nº 2122, e é a 14ª loja Meu Super no distrito de Coimbra.

Resta abordar a loja de Palhaça. Com uns muito generosos 467 m2, esta loja Meu Super fica localizada na Av. Nova, nº15. É a 11ª loja Meu Super no distrito de Aveiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja Meu Super em Pevidém (Guimarães)

É a 16ª loja Meu Super no distrito de Braga.

Há uma nova loja Meu Super em Ceira (Coimbra)

É a 15ª loja Meu Super no distrito de Coimbra.

Há uma nova loja Meu Super em Santiago de Piães (Cinfães)

É a 27ª loja Meu Super no distrito de Viseu.

Há uma nova loja Meu Super na freguesia de Carreira, em Barcelos

É a 14ª loja Meu Super no distrito de Braga.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.