Lojas que vendem eletrodomésticos e acessórios para o teletrabalho permanecem abertas ao público

- Publicidade -

Contudo, recomenda-se que optem pelos canais online.

pandemia

O novo confinamento já está em vigor e, pelo menos até final do mês, todos aqueles que o podem fazer devem obrigatoriamente ficar em casa. Tudo para que se consiga diminuir drasticamente o número de novos casos de COVID-19.

No entanto, o país não pode parar totalmente. Há que ir ao super/hipermercado ou tratar de outras questões mais prementes, desde que sejam considerados bens essenciais. Assim, e entre todas as exceções que existem a este novo confinamento, saibam que as lojas que vendem eletrodomésticos e acessórios para o teletrabalho permanecem abertas ao público.

Porquê? Porque são considerados bens essenciais. E numa altura em que se promove cada vez mais o teletrabalho, urge arranjar computadores e acessórios para isso mesmo, como para o ensino à distância. E sim, as lojas de reparação de equipamentos eletrónicos também estarão em funcionamento.

Portanto, podem na mesma ir a uma FNAC, Worten, Rádio Popular, Media Markt, entre outras, que estarão abertas ao público. Mas façam-no somente se for estritamente necessário. Caso contrário, optem pelos canais digitais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados