Lojas que vendem eletrodomésticos e acessórios para o teletrabalho permanecem abertas ao público

Contudo, recomenda-se que optem pelos canais online.

pandemia
- Publicidade -

O novo confinamento já está em vigor e, pelo menos até final do mês, todos aqueles que o podem fazer devem obrigatoriamente ficar em casa. Tudo para que se consiga diminuir drasticamente o número de novos casos de COVID-19.

No entanto, o país não pode parar totalmente. Há que ir ao super/hipermercado ou tratar de outras questões mais prementes, desde que sejam considerados bens essenciais. Assim, e entre todas as exceções que existem a este novo confinamento, saibam que as lojas que vendem eletrodomésticos e acessórios para o teletrabalho permanecem abertas ao público.

Porquê? Porque são considerados bens essenciais. E numa altura em que se promove cada vez mais o teletrabalho, urge arranjar computadores e acessórios para isso mesmo, como para o ensino à distância. E sim, as lojas de reparação de equipamentos eletrónicos também estarão em funcionamento.

Portanto, podem na mesma ir a uma FNAC, Worten, Rádio Popular, Media Markt, entre outras, que estarão abertas ao público. Mas façam-no somente se for estritamente necessário. Caso contrário, optem pelos canais digitais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

CTT passam a apostar na montagem de móveis e grandes eletrodomésticos

Mas este é um serviço somente disponível para clientes empresariais.

Novos eletrodomésticos da Beko prometem eliminar mais de 99% das bactérias e vírus (incluindo o coronavírus)

A nova gama de eletrodomésticos da marca conjuga tecnologias à base de calor, vapor e luzes ultravioleta para garantir a máxima higiene do lar.

Cinco vantagens de soluções cloud para teletrabalho e mobilidade

Esta é uma altura em que estamos a viver, em todo o planeta, a maior experiência de trabalho à distância.

Portugueses querem ficar em casa no pós-pandemia

É o que diz uma consulta da FIXANDO realizada junto de 1300 empresas. Afinal, entre tanta coisa má, há que retirar ilações positivas desta pandemia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Wi-Fi 6 e 5G irão ajudar a mudar a forma como comunicamos

É certo e sabido que, nos últimos anos, tem havido uma grande evolução das tecnologias Wi-Fi. Mas o 5G também tem algo a dizer.