Lojas de centros comerciais voltam a funcionar… mas somente online

Por esta altura, é certo e sabido que somente lojas que vão de encontro ao que o Governo decretou aquando do Estado de Emergência podem estar em funcionamento nos centros comerciais. E se isto é algo óbvio devido à saúde pública, também é certo que é uma medida que pode gerar desemprego a curto prazo. Mas há agora um possível escape.

- Publicidade -

A Sonae Sierra criou uma solução que permite a todos os lojistas dos centros comerciais que gere manterem o seu negócio, mesmo nos casos em que tenham as suas lojas físicas encerradas, e/ou que não tenham até à data nenhum site de venda online. Por outras palavras, as lojas podem agora realizar vendas online.

Centros comerciais

A solução foi desenvolvida com o apoio do Dott, que apoiará os lojistas na implementação do catálogo online, bem como nos procedimentos de pagamento e faturação. A par disso, assegurará a gestão e a entrega das encomendas ao domicílio, seguindo todas as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde.

Esta solução está disponível para os lojistas dos Centros AlbufeiraShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, CC Continente Portimão, Centro Vasco da Gama, Coimbra Retail Park, GaiaShopping, GuimarãeShopping, LeiriaShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico e ViaCatarina Shopping.

O acesso às lojas online poderá ser feito através do site de cada um dos centros, onde haverá uma sessão “Dott”.

Melhor de tudo? Até 31 de maio não existirá qualquer comissão sobre as vendas efetuadas pelas lojas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Um iMac de 24″, um novo iPad Pro, um iPhone roxo e uma nova Apple TV 4K entre as novidades apresentadas pela Apple

A marca apresentou ainda os tão esperados AirTag, que vão ser especialmente úteis para aqueles que são muito esquecidos.

Já há data de estreia para a segunda temporada de Ted Lasso

A comédia de sucesso da Apple regressa daqui a três meses.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.