Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.

Loja online Huawei
- Publicidade -

Em março do ano passado, quando a Huawei abriu a sua loja online em Espanha, o Echo Boomer questionou a Huawei Portugal na tentativa de saber se, eventualmente, a marca também tinha pretensões em fazer o mesmo para o nosso país. Na altura, a tecnológica chinesa garantiu-nos que estava a pensar estender este serviço também a Portugal, mas que ainda não tinha qualquer data prevista para arrancar com o projeto.

Portanto, isto significava que uma loja online portuguesa da Huawei iria eventualmente existir… só não se sabia quando. Agora, eis que sabemos finalmente quando é que a marca passa a ter uma loja online dedicada aos seus produtos para os utilizadores portugueses.

O lançamento acontece algures entre o final deste mês e o início de maio. Será um espaço virtual onde os consumidores podem adquirir produtos Huawei, usufruir de benefícios – como a entrega da encomenda sem custos, dispositivos com preços especiais, campanhas exclusivas e bundles de dispositivos – e ainda ficar a conhecer em primeira-mão alguns dos novos dispositivos Huawei.

O processo de compra na loja da Huawei será semelhante ao utilizado em todo o e-commerce: o cliente seleciona o produto, efetua o pagamento através de MB Way ou de acordo com a modalidade pretendida e recebe o produto no local de entrega definido, no prazo de 1 a 3 dias úteis. As entregas são gratuitas e destinam-se, para já, a Portugal Continental.

Também as devoluções, a acontecerem, vão ser facilitadas e os clientes terão os normais 14 dias para pedir a recolha do produto na sua morada ou para se deslocar a um dos mais de 700 pontos de recolha do parceiro logístico para deixar o seu produto. Quer isto dizer que lojas físicas da Huawei e loja online irão trabalhar de forma separada, pelo que não será possível, por exemplo, deixar um produto adquirido online numa loja física da marca.

Um outro benefício da loja online da Huawei serão as campanhas exclusivas, que vão permitir aos clientes ganhar prémios ou descontos especiais. Assim, e para assinalar o lançamento da sua loja online em Portugal, a Huawei vai ter uma campanha de pré-lançamento onde os consumidores podem efetuar o registo na nova loja Huawei e ganhar vouchers no valor de até 100€ para efetuar compras na loja online da Huawei, uma oferta surpresa para as primeiras 1.000 compras acima dos 100€ e ainda a possibilidade de ganhar um Huawei Mate Xs com o unboxing mais criativo no passatempo da comunidade do site Huawei.

De resto, e já em maio, a loja online da Huawei contará com lançamentos em primeira mão, como o Huawei Watch Fit Elegant e a Huawei Band 6. Além disso, a loja terá, em exclusivo, a Huawei Band 6 na cor Laranja e os Huawei Freebuds 4i na cor Vermelha.

Destacar ainda o facto de, até ao final deste ano, a marca ter o objetivo de abrir mais duas lojas físicas em território nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.

Junta de Freguesia do Areeiro lança loja online para apoiar o comércio local

A iniciativa da autarquia quer aproximar negócios locais do Areeiro aos seus habitantes, com uma plataforma digital simples que permite a encomenda e entrega de produtos para os residentes da zona.

Huawei lança o seu primeiro monitor em Portugal

Há uma nova aposta da marca, para as nossas secretárias.

Loja online do Esporão está de volta. E não tem só vinhos

Podem encontrar vinhos, azeites, cervejas artesanais e vouchers de experiências.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.