Pingo Doce e Mercadão lançam nova loja online para entregar medicamentos não sujeitos a receita médica em duas horas

As entregas são gratuitas nas compras de valor superior a 10€.

medicamentos não sujeitos a receita médica
- Publicidade -

Numa altura em que a saúde e a acessibilidade a medicamentos constitui uma prioridade para todos os portugueses, o Pingo Doce reforçou a sua oferta no canal online, através do Mercadão, e passou a comercializar medicamentos não sujeitos a receita médica. Com a nova loja online Bem Estar Medicamentos, promete-se, até, entregas a partir de duas horas.

Para oferecer a máxima conveniência, as compras no Bem Estar Medicamentos podem ser feitas através de uma única encomenda que junte várias lojas. Sejam compras de supermercado, brinquedos ou medicamentos, a partir de agora é possível encomendar tudo através de um único pedido de forma cómoda e rápida. Para fazer as encomendas, basta aceder à plataforma do Mercadão, selecionar os produtos desejados e o horário mais favorável e, finalmente, receber as compras em casa pela mão dos personal shoppers.

O melhor de tudo? As entregas são gratuitas para compras de valor superior a 10€. A nova loja online está disponível em Alverca, Amadora, Aveiro, Barreiro, Braga, Espinho, Lisboa, Loures, Maia, Malveira, Mindelo, Penafiel, Porto, Póvoa de Varzim, Quinta do Conde, Santarém, Sintra, Santa Maria da Feira, Valongo, Vila do Conde, Vila Verde e Vila Nova de Gaia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Lojas Pingo Doce já não vão abrir de madrugada

Quase parece uma brincadeira de mau gosto.

Lojas Pingo Doce vão abrir às 6h30 nos próximos fins de semana

Uma medida que surge em resposta às restrições de circulação.

Pingo Doce lança livro de receitas para combater o desperdício alimentar

Não é só a Too Good To Go e Phenix que se preocupam com o desperdício alimentar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lisboa Comedy Club ganha uma segunda vida

Para já, e enquanto não é possível receber público, podem alugar espetáculos e mandar vir hambúrgueres através do Uber Eats.