Oficial: Loja online da Xiaomi já disponível em Portugal

Neste momento complicado em que não convém sair de casa além do estritamente necessário, o comércio de todo o país começa a ressentir-se. E muito. Mas como Portugal não pode parar por completo, as empresas pensam em soluções urgentes para que os negócios não caiam por terra. Deve, aliás, ter sido este o pensamento da Xiaomi, que acaba de disponibilizar finalmente uma loja online por cá.

- Publicidade -

A partir de agora, qualquer cliente, esteja em território nacional ou nas ilhas, pode ir à loja oficial Mi Store Portugal e encomendar uma série de produtos.

Mi Store Portugal - Loja online da Xiaomi

“Todos os produtos disponíveis nas nossas lojas físicas oficiais vão estar igualmente disponíveis online, permitindo o acesso da marca a todos os nossos seguidores que não têm disponibilidade, por múltiplas razões, para se dirigirem às Mi Stores disponíveis no país”, refere Pedro Maia, Marketing Manager da Mi Store Portugal Xiaomi Portugal, num email enviado aos meios de comunicação.

Indo ao site, reparamos que, além dos smartphones Mi e Redmi, há ainda TVs, smartwatches, câmeras e vários outros acessórios e gadgets do ecossistema Xiaomi.

Para a entrega dos produtos, a loja permite não só o levantamento em loja (Mi Store Braga, Porto, Matosinhos ou Oeiras), sem custos acrescidos, bem como o envio via CTT Expresso, que tem o custo de 5€. Porém, compras superiores a 250€ têm os portes oferecidos.

No que toca a métodos de pagamento, pode fazê-lo via transferência bancária, cartão de crédito, PayPal, Multibanco ou MB Way.

O lançamento de uma loja oficial da marca vai permitir combater todas as lojas que utilizam o nome da Xiaomi, mesmo não sendo uma loja oficial. Existe ainda um plano de expansão para 2020 que já está em curso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Xiaomi abriu uma loja física oficial em Aveiro

Resta saber quantas lojas irá a marcar abrir por cá em 2022.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.

Xiaomi vai também abrir lojas em Gondomar e Sintra até ao final do ano

Até ao final do ano, a marca vai contar com 17 lojas físicas em Portugal.

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.