Ljubomir Stanisic junta-se à Delta para um café especial

Após o lançamento dos blends Chef’s Collection Vítor Sobral e Chef’s Collection Chakall, a Delta voltou a desafiar dois chefs de renome a criar o seu próprio blend.

- Publicidade -

O chef Ljubomir Stanisic e o chef Ricardo Costa são os anfitriões dos novos blends da gama Chef’s Collection, que pretende unir a arte do blend e da torra à personalidade e ao estilo do seu chef.

O blend Chef Ljubomir Stanisic apresenta notas sensoriais de caramelo e frutos secos. É um expresso encorpado, dos cafés africanos, e caracteriza-se por um aroma notável e ligeira acidez, proveniente de cafés sul e centro americanos.

Para desenhar esta mistura, Ljubomir viajou até às instalações da Delta, em Campo Maior, onde, com a ajuda do mestre torrefactor, Adelino Cardoso, provou diferentes tipos de café, com diferentes origens, tostas e moagens, e, entre copos medidores e muitos testes, chegou à fórmula final.

Já o chef Ricardo Costa assina um blend suave e aromático que simboliza um misterioso perfil no seu corpo de cafés asiáticos e uma equilibrada selecção dos aromas da Tanzânia e Guatemala. O resultado é um expresso rico em notas cítricas, caramelo e chocolate.

Estas inovações estarão disponíveis em Portugal nos pontos de venda habituais, nas lojas Delta Q (Avenida da Liberdade, Atrium Saldanha e Avenida dos Aliados), e na loja online da marca em 2019.

Ainda uma última nota para o Delta Q Qids, uma bebida que inclui os mais novos no ritual dos adultos. É uma bebida suave à base de cereais e com um toque a chocolate, que a tornará, sem dúvida alguma, irresistível para os mais novos.

Esta nova aposta estará disponível no início de 2019, nos super e hipermercados.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,025FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Nestlé quer todos os seus cafés provenientes de cultivo sustentável até 2025

Atualmente, a Nescafé e Nescafé Dolce Gusto asseguram 85% e 90%, respetivamente, de café proveniente de cultivo sustentável. As marcas Buondi, Sical, Tofa e Cafés Christina asseguram 89%.

Café Sical Dak Lak ganha versão em grão torrado

A nova opção da gama Origens surge para máquinas de café de moer grão.

Hell’s Kitchen com 2ª temporada confirmada

E a primeira temporada ainda agora começou.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes